Cleidyane Kheith Angel

17 dezembro, 2011

Doce Primavera



BEVERLY HILLS 25/12/2011

Ann Sadyla observava os flocos de neve que caiam levemente do céu, a neve cobria não só a rua como o cimo das arvores e casas que estavam enfeitadas com belos enfeites de natal e embora essa fosse uma data especial o que ela amava mesmo era a primavera.
Sua família, seus pais mais uma vez estavam juntos apos anos de separação, sua irmã caçula Sara estava com novo namorado, sua melhor amiga Kira estava com o marido que lutara para conquistar  davam altas risadas sentados no sofá.Sadyla não podia negar que aquele ano havia sido surpeendente, estava  finalmente em casa em Beverly Hills embora seu lar agora fosse Paris.Lembrou-se de sua infância e de cada primavera que Robert lhe dava uma rosa por saber que ela amava aquela estação e quando se apaixonou por ele, mas o destino o fez se apaixonar por Sara e por não suportar esconder os sentimentos,ver o casal de pombinho e cansada de fingir ser a amiga e o cupido ela partiu de Beverly Hills há sete anos atrás em 2005 e foi morar com seu pai em Buenos Aires.Mas a três anos atrás em 2008 os dois Sara e Robert resolveram casar na primavera e ela teve de comparecer ao casamento, sendo que o único problema não era o fato de Sara tentar obriga-lo usar terno branco quando ele queria preto e sim que desta vez sentimentos poderosos e inegáveis nasceu entre ela e Robert, a tal ponto Sadyla quase ir para cama com ele.E outra vez ela para não ser uma pedra no caminho resolveu partir na véspera do casamento e durante três anos ela não deu noticias, até Robert aparecer neste ano de 2011 em seu escritório de psicologia em Paris para reconquista-la e contar que não se casou  e que foi uma decisão tomada por ele e por Sara ao perceberem que o amor com o passar do tempo se tornou respeito  que Sara queria seguir seu sonho e viajar pelo mundo.O que sempre a surpreendia era que sempre que se encontravam era na primavera e era nesse mesmo tempo que ele foi procura-la em Paris e a convenceu a passar o natal e ano novo de 2011 em Beverly Hills , assim podendo começar 2012 com a certeza da felicidade e do amor em sua vida.
.Sadyla assustou-se quando Robert chegou por trás abraçando-a e murmurou em seu ouvido de maneira sedutora:
-Vamos fugir daqui?
Virando-se para ele e abraçando-o ela sorriu:
-Para onde?
-Será surpresa.
-Amo surpresas.
-Eu sei.
Ele a levou para sua casa, onde abriu um vinho para os dois e sentaram-se no sofá ao som de uma musica romântica:
-Quer dançar comigo, Ann?
-Adoraria.
Tomando-lhe o copo ele os colocou na mesinha de centro e a puxou para si, a musica suave aproximou-lhe os corpos, ele sorri:
-Sabia que seu pai abriu uma filial de sua empresa tecnológica em Paris?
-Sim eu sei.
-Ele disse que precisava de alguem de confiança para administra-la.
Sadyla afastando-se o encarou:
-O que está querendo dizer?
-Que irei morar em Paris.
-Mas você ma Beverly Hills!
-Mas amo mais você.
Ela o abraçou fortemente e Robert afastando-se a puxou rumo a escada:
-Aonde estamos indo?
-É outra surpresa,mas tenho de venda-la.
Mas não demorou muito para ele lhe tirar a venda dos olhos e quando o fez ela surpresa se viu em um quarto repleto de pétalas de flores de todas a cores espalhadas pelo chão e pela cama, ramalhetes em vasos, assim como velas aromatizadas, a janela aberta mostrava um céu estrelado:
-Nossa que lindo!
-Já que não estamos na época das flores eu trouxe a primavera ate você.
Virando-se para ele o abraçou:
-Amei.
-Vi que você tem um colar com um pingente de borboleta e como sei que as borboletas amam flores comprei isto para você.
Sadyla observou uma linda pulseira de ouro com vários pequenos pingentes em forma de flores que ele colocou em seu braço:
-É linda, obrigado.
Robert sorriu, tirando uma rosa vermelha de um vaso entregou a ela:
-Pra você que perfuma minha vida.
Mas havia algo de errado com a rosa, dentro dela alguma coisa brilhava, era um anel:
-Ai meu Deus!
Ele pegou o anel de diamante a fez sentar-se na beira da cama e ajoelhou-se aos seus pés:
-Ann Sadyla, aceita se casar comigo?
-Ainda pergunta seu tolo?
Ele riu:
-Vou aceitar isso como um sim.
Colocando-lhe o anel em seu dedo, Robert a deitou empurrando-a docemente para a cama:
-Por favor, não me faça usar terno branco.
-Vou pensar no seu caso, mas vou te manter longe de minha irmã.
-Não se preocupe, porque estarei igual a um cachorrinho adestrado atrás de você minha linda, Pinóquia.
-Vamos nos casar na próxima primavera.
-Sim senhora.
Ele começou a beija-la e tirar-lhe o suéter ela ficou tímida:
-Robert...Bemmm...eu...nunca fiquei com ninguém.
Por um momento ele mostrou-se surpreso e depois deliciado:
-Fico feliz em ser o primeiro para você e hum...bem...você também é minha primeira vez.
Ela mostrou-se chocada e ele explicou:
-namorei por anos, desde a infância com Sara porem a respeitava e embora por vezes eu paquerava com paquerava com outras garotas, minha mãe me ensinou que sexo se faz com quem se ama e nunca desejei Sara como desejo você Ann.
-Eu amo você, Robert e sempre amei.
-Também te amo, Ann.Minha flor e minha primavera.
-Doce primavera.
Então Robert a beijou de uma forma a selar seus destinos porque o amor não importa o tempo, mas tudo espera e tudo suporta e o que Deus une o Homem jamais separa.

                  Doce Primavera

Como flores ao sol
O amor ilumina a vida
Como uma rosa tem seus espinhos
A vida tem seus obstáculos
Mas isso não pode nos impedir de apreciá-la e vivê-la
Doce primavera que dar cor aos caminhos e aos sonhos
Venha trazer-me a felicidade
Se ainda não a encontrei
Deixe-me beber de seu néctar de beleza e doçura
Porque seus espinhos somente serão ensinamentos para mim
Doce primavera QUE ESTA A ENCANTAR
A vida é mais que existir
E VIVER
       É ARRISCAR
E se encantar com sua beleza
 e a sua...
              Doce primavera.
                                            

                                                                      Autota:Cleidyane Kate Angel...Sull
Proxima historia: Lobo Selvagem

2 comentários:

  1. Oi. Só uma coisinha. Está muito bom, mas o começo está confuso. Não consegui entender muito bem onde ela morava, quando fugiu, quando voltou e tals. Acho que você devia dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa aqui é a Tati, mas ta muito massa esse teu blog e tuas criações desculpa ta, por eu não te passado assim que tu me deste o site de teu blog, mas percebeu que tu sempre coloca um pouco de ti no que tu cria?
    Sei que amas borboleta e flores e ama lilás, sério eu vou criar meu blog e me torno membro do teu e sinceramente sou tua fã desde que tu escreveste e antes de ter um blog.
    te amo maninha.

    ResponderExcluir