Cleidyane Kheith Angel

11 novembro, 2011

Lobo Selvagem


Kally continuou correndo pela escura e negra floresta iluminada somente pelo brilho da lua cheia, as arvores tão lindas ao dia estavam assustadoras a noite parecendo se fechar ao seu redor, mas ela continuava correndo pela terra irregular, mato morto e pedras enquanto uma nevoa começava a se formar, não sabia para onde ia, mas percebia que havia se perdido na bruma da noite, sentia-se em um filme de terror:                                                                                                                                                                                                                                              -Luke!                                        
      Mas seu grito ecoou sem resposta, ela não podia parar, seu sangue borbulhava em adrenalina e o mais hilário era que era uma noite de halloween,de repente ela tropeçou e caiu, zonza e cansada ergueu-se com certa dificuldade, mas um estalo a poucos metros a frente chamou-lhe a atenção, erguendo o olhar viu a sua frente um lobo grande e de pelos negros que soltou um rosnado, seus olhos brilhavam, suas pupilas eram de um amarelo intenso e ferozes, ele tinha presas, caninos incisivos.O lobo virou-se para ir embora, mas ela reagiu:                                      
   -Não vá.                                                                                                                                                                     

 Ele apenas parou por um momento antes de sumir novamente na nevoa da floresta. Kally ainda ficou uns minutos parada, sentia suas pernas arderem por baixo do longo vestido negro.Um rosnado a tirara daquele torpor, mas desta vez era um lobo marrom, com olhar vermelho e feroz, por instinto Ela deu um passo atrás sentindo o perigo e antes de começar a correr novamente machucando o pé em galhos e pedras pois seu sapato ficara em alguma parte daquela floresta sombria.Tropeçando ela caiu sentindo uma dor cortante em seu tornozelo, o lobo também parou e começou a se aproximar a passos lentos de maneira predatória e preparando-se para atacá-la, fechando os olhos um grito soou desesperado do fundo de sua garganta:                                                                                                                                                                             -Luke!                                                                                                                                                               
Fechou os olhos, ouviu um outro rosnado furioso e quando tornou abri-los dois lobos lutavam ferozmente e ela tremeu, mas o lobo marrom derrotado saiu ganindo.O lobo negro a olhou minuciosamente, havia um certo pesar em seu olhar então virou-se para novamente partir                                       
  -Espere, por favor!                                                                                                                                                                   
 Ele parou, sem virar-se para Kally, ela o viu erguer a pata  dianteira indeciso:                                                 
   -Por favor, não vá.Sei que reagi mal quando soube a verdade, mas eu estava apavorada pois vi minha mãe em minha infância ser morta apor lobos e esse trauma sempre carreguei.                                                                                                                                                                     
 Kally resolveu levantar-se mas deu um grito de dor caindo novamente, seu tornozelo havia sido fraturado, seu grito fez o lobo virar-se instantaneamente para ela e quando percebeu o ocorrido caminhou lentamente em sua direção enquanto se transmutava para a forma humana, seus pelos negros caíram dando lugar a uma pele morena bronzeada, suas orelhas sumiram mostrando cabelos negros curtos e a um rosto de traços fortes e masculinas, seus olhos continuaram amarelos mas ela sabia que eles eram de um castanho muito claro, logo ele era humano novamente e se aproximou dela caminhando com suas pernas grossas corpo musculoso e “ai,ai” ele estava pelado e embora ela tentasse não podia deixar de olhá-lo.Segurando-a pelos ombros ele forçou-a a levantar-se apoiando-se nele e a fez encará-lo:
-Porque esta aqui,Kally?                                                                                                                                                 -

-Precisava ver você, Luke e pedir perdão.
-E para isso precisava se colocar em perigo?eu quase tive um ataque cardíaco quando ouvi seu grito de socorro e eu poderia suportar sua rejeição por ser o que sou mas jamais suportaria perde-la.                                                                                                                                                                                    
 -Luke eu...                                                                                                                                                           -
-Porque agora, Kally?
Ela suspirou, o conheceu a cinco meses quando ele a salvara de um assalto e em um mês estavam namorando, até que a um mês atrás ela lhe contara seu segredo: Era um lobo, metade homem, metade lobo diante da descrença dela se transformou em sua frente e ela o repudiara, dissera ter nojo dele e sua raça e que devia manter-se lonje dela, mas não foi seu coração que falara e sim seu medo e seu trauma ao lembrar-se de sua mãe.                                       
  -Uma pessoa que cuida, protege e age como um cavalheiro não pode ser o que devo temer, o que me induziu a dizer aquelas coisas foi a lembrança de minha mãe morta e não o meu coração.                                                                                                                                               
 -É só por isso?                                                                                                                                                                                                                                            -Não, Luke...Eu amo você, ainda tenho milhares de perguntas sobre isso e sobre você, não posso negar que estou com muito medo, mas ainda assim amo e confio em você.         
Um suspiro de alivio que Luke soltou a fez sorrir, ele a tomou nos braços:
-Para onde me levará?
-Você esta toda machucada e não pode andar e aqui é muito perigoso.
-Hum. Você está excitado...
-E estou nu.
-Estou tentando ignorar esta parte até chegarmos a cabana.
Ele sorriu e a observou: Seus olhos caramelos brilhavam de desejo, seus longos cabelos negros ondulados caiam como cascatas, sua pele clara brilhavam suada e estava linda com aquele chapéu de bruxa,maquiagem escura e longo vestido negro que colava em seu corpo e caia solto da cintura para baixo.Luke sabia que Kally o vira observando-a de longe quando ela estava na feste de dia das bruxas na casa de uma amiga e por isso foi atrás dele.
Pararam em um clareira e a pôs levemente no chão fazendo-a encará-lo:
-Você tem certeza?
-Não importa o que você seja,homem,lobisomem ou lobo,eu o amo de um jeito ou de outro.
Luke a deitou sobre a grama ficando por cima dela enquanto abria tremulo os botões do vestido:
-Também a amo, Kally...minha querida  e minha companheira.
-Quero você, Luke!
-você me enfeitiça e me encanta vestida assim minha perigosa bruxinha.
-Ué, hoje é halloween meu doce e selvagem lobo.
Ele riu e Kally observou a lua cheia no meio do céu repleto de estrelas dando um toque mais inebriante e encantador ao momento.
-Sim...seu lobo selvagem,hoje e para sempre.feliz halloween, meu amor.
AUTORA:Cleidyane Kate

Um comentário:

  1. Que munito...
    Oi!
    Recebi seu comentário no meu blog e vim correndo ler! A-D-O-R-E-I! Muito bom, muito bem escrito. Adoro lobos, hehe. Fico esperando você postar mais ein?
    Apareça mais vezes lá no blog!
    Um beijão!
    SML

    ResponderExcluir