Cleidyane Kheith Angel

29 dezembro, 2011

Sentimento:



Pensei que seria fácil,Mas minhas emoções e sentimentos estão sendo postos a prova e embora eu esteja a um passo de sucumbir...Embora meu coração  não aguente mais fingir e sinta que tudo vai sair dos trilhos eu não desistirei,continuarei com meus planos e manterei o gelo ao redor de meu coração Porque sei que se eu falhar agora Não mais conseguirei lutar novamente,Mas que o coração aprenderei ouvir a razão.Posso sofrer mas nem uma gota de lágrima permitirei que alguem veja...MAS SEI QUE DEPOIS SOMENTE IREI TER PRANTOS


me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto...



Ainda que haja lágrimas em meu coração... Não permitirei que as vejam em meus olhos... É para isso que uso um disfarce: SORRISO.

3 comentários:

  1. Gandhi dizia, que tudo o que você fizer, será insignificante, mas é muito importante que o faça. Dia a dia lutamos com a dor, e é sobre isso que esse texto fala. As vezes o disfarce que usamos faz feliz às pessoas ao nosso redor, mas não à nós. Mas seguimos em frente, sempre escondendo as lágrimas.
    Muito bem. Provou mais uma vez sua versatilidade. Tanto em contos, quanto em textos, uma escritora mantém seu estilo e compostura. Gosto disso em você.
    Beijinhos!
    PS.: Cuidado para não exagerar nas reticências.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda! vim retribuir sua visita e gostei muito do que vi aqui.
    Volte sempre. será muito bem vinda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem e realmente, tudo em nossas vidas acontecem por alguma razão, mesmo que algumas sejam bem cruéis e eu ainda não compreenda o motivo delas.
    Estou seguindo seu blogue.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir