Cleidyane Kheith Angel

20 março, 2012

Ler e Escrever




Kate não conseguia compreender,o dom de escrever estava em seu coração e nela mesma,estava impregnado em sua mente como o seu perfume ou seu calor a diferença e que esse dom não iria sair e nem abandona-la.
Amava o que fazia, escrever E LER era sua terapia e salvação em meio a tantos marasmos em sua vida, é seu sonho.
Então porque a pessoas que ela mais amava não confiava nesse seu dom e amor?
Porque sua familia não a entendia ou a apoiava, apenas traçava sua vida, como se não tivesse objetivos, como diziam: apenas sonhava demais.
Só queria um pouco de estimulo ou fé, pelo menos um pouco de orgulho.
Mas nunca avaliaram aquilo que ela sequer falava amar para saber o porque de  tanto gostar de escrever.
Kate Anne não tinha amigos, era solitária e sempre fechada e das quatro amigas que tinham, apenas duas liam as historias que escrevia e a apoiava, mas o tempo da escola passou e agora ninguem mas ler e seu dom  cresçe a cada dia, que caso ela não os ponha no papel sua cabeça doi e parece que vai explodir com tantas imagens e idéias, porque escrever é um dom que poucos tem e no final, mesmo com a falta de apoio ou auto-estima , Kate ira em algum momento se encontrar,embora talvez o verdadeiro problema é que confusa esteja perdida em si mesma...porque no final de tudo..Kate Anne sou EU...Um eu que se esqueceu de olhar para si mesma ou que simplismente tenha medo...mas no finall simplismente...
EU.

 

2 comentários:

  1. olá,retribuindo a visita,que bom que gostou fico feliz e estarei na torcida por você...
    A foto do ator James McAvoy é linda não?
    E eu tbm me identifico com a Kate, também tenho essas barreiras e desencontros.
    E torço para nos duas mudar isso...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Simplesmente lindo. Simplesmente Kate. Um dos grandes desafio dos escritores é saber que se é para poder escrever sobre outras pessoas.

    ResponderExcluir