Cleidyane Kheith Angel

27 março, 2012



Muitas garotas já tiveram seu primeiro beijo e poucas tem boas lembranças. Devo confessar que quando escrevi esta história eu fiquei naquela duvida: NÃO ELA ESTÁ MUITO GRANDE.Mas poderia te-la feito menor, mas ai não fazia jus a toda A HISTÓRIA PORQUE PARA MIM CADA PARTE ERA ESSENCIAL.
Ultimamente ando muito ocupada, e toda vez que posto algo é mas apressada ainda, porem desde já agradeço a todos os comentários e pessoas que observam meu trabalho. meus sincero obrigado e ai vai a história : Primeiro beijo, espero que gostem.
Obs:
Skitter obrigado pelos comentários e espero que goste desta história tambem, devo dizer aqui que muito fiquei agradecida pela postagem que fez em seu blog em meu nome, não ha porque agradecer para mim.
beijos e abraços.
Cleidyane Angel




Nenhum comentário:

Postar um comentário