Cleidyane Kheith Angel

29 março, 2012

A noiva



Sullivan respirou fundo quando parou a porta da igreja e quando ouviu a marcha nupcial avisando sua entrada, mas ela não era a noiva e sim a madrinha, a noiva era Katrine que a sua frente estava nervosa vestida em seu lindo vestido  branco, tomara-que-caia,colado e bordado até a cintura, caindo solto em camadas até os pés.Sullivan sabia que por baixo do vestido e posto de maneira discreta havia um zíper acima do joelho ao qual ela podia abri-lo deixando a roupa curta e se livrando do resto, pronta para a festa, era dois em um.
Katrine observou os convidados...era seu grande dia, os enfeites tudo estava tão lindo mas não fazia seu gosto e nem seu vestido estava a seu querer,tudo era organização de sua mãe e aquele estava sendo o dia mas infeliz de sua vida. Seu noivo no altar a esperava sorrindo, sim seria seu.E de varias outras.Então porque estava casando?
A resposta em forma de lembrança veio na voz de seus pais:
" Kathy não estamos te dando alternativa, terá de casar-se com Sebastian. Ele é rico e acima de tudo você terá dinheiro, sem falar que se trata de nosso futuro.Casando-se com ele fundiremos nossas empresa em uma só, duas famílias de prestigio. Nenhuma mulher em sã consciência iria deixar essa oportunidade escapar das mãos por dizer-se apaixonada por um empregado de nossa família e ainda por cima motorista que nem dinheiro tem."
seu pai também falara:
" Você não teria futuro minha filha, ou casa-se com Sebastian ou despediremos e arruinaremos com a vida daquele empregadinho sedutor"

Katrina voltou a realidade, sim Doug ainda que trabalhasse em sua casa era seu amor e a quem se entregara de corpo e alma pela primeira vez. Mas ao pensar nisso outra lembrança veio em sua mente, que ocorrera á duas horas atrás, antes de se arrumar para o casamento.

-Kathy, sei que você quer mudar isso. Não se case, Sebastian pode lhe dar riquezas mas não poderá algo que só eu posso dar.
-E o que é Doug?
-Amor! Eu amo você Kathy.E ainda que se case, continuarei amando-a porém não mas estarei aqui, partirei de São Paulo para minha cidade natal Jacobsville no Texas, tenho uma fazenda lá e embora não seja rico juro que você teria uma boa vida, ainda que sem grandes riquezas.
Doug a encarou, havia confusão nos olhos castanhos dela.Seus cabelos negros ondulados caiam em cascatas até a cintura, sua linda e morena menina,sim realmente ela merecia coisa melhor.Ele ficou sério:
-Não. Sua mãe tem razão, você não teria uma boa vida. Eu não tenho nada a te oferecer a altura que você merece.
Mas ele esperava sua resposta e antes que ela abrisse a boca,sua melhor e fiel amiga Sullivan a gritou do alto da varanda:
-Kathy! Sua mãe esta vindo.
-Sinto muito Doug, mas tenho um casamento para ir.
-Adeus Kathy.
Sem mas ela virou-se e o deixou ali, algumas horas depois quando saia já vestida de noiva de casa, ela o viu com sua mala entrar em um taxi e partir, ela guardaria na mente apenas a sua imagem, olhos cinzas, cabelos queimados pelo sol e pele brônzeado musculoso.Um texano arrogante e rude...mas que a amava.

A voz de Sullivan a trouxe de volta a realidade:
-Kathy? Tem certeza do que está fazendo?
Ela encarou a todos dentro da igreja e balançou a cabeça positivamente começando a caminhar ao ritmo da marcha nupcial, mas sem se dar conta seus passos foram diminuindo aos poucos"não, eu não posso" Parou no meio da igreja.
Sem pensar atirou o buque no chão sob os olhos surpresos de todos, ergueu o vestido e abriu o ziper deixando o vestido curto acima do joelho, ninguém se movia chocado. para completar tirou os salto altos, soltou o coque dos cabelos deixando-os cairem como cascatas, pisou em cima do buque enquanto tirava o anel de noivado, encarou aos pais e noivo:
-Vocês não podem controlar mais a minha vida e nem minha felicidade.
Jogou o anel no tapete vermelho e virando-se para a melhor amiga a beijou no rosto:
-Obrigado por tudo Sull.
A amiga riu:
-Não aguentava mas esse vestido de madrinha horroroso.
Kathy virando-se correu para fora da igreja, Seus pais foram atrás para impedi-la e trazê-la de volta, mas enquanto a amiga corria em direção a um taxi, Sullivan colocou o pé no meio para lhe dar tempo fazendo seus pais caírem um em cima do outro:
-Ops! desculpe-me.
Kathy entrou no taxi:
-Para a rodoviária,por favor.
Kathy gemeu desesperada quando viu o onibus:
-Ah não! Não vou fazer tudo isso por nada.
Correndo entrou na frente do veiculo que freou rapidamente:
-Abra a porta.
O motorista assustado obedeceu e Kathy entrou no ônibus sob o olhar atônito de todos,procurando Doug até que o viu sentado na ultima poltrona, olhando pela janela com o olhar perdido, havia lágrimas em seus olhos.
-Nossa! O arrogante texano chorando.
Surpreso ele a encarou e erguendo-se:
-Kathy?
-Doug,eu...
Mas ele sendo mas rápido apenas a puxou para si e a beijou enquanto o ônibus ganhava a estrada rumo a uma nova chance e nova vida.



Autora: Cleidyane Kate

2 comentários:

  1. Que lindo! que noiva corajosa hein! é isso ai...
    mas e agora o que vem?rsrs
    eu também coloco(algumas) historias assim no blog mas a sua arrasou Parabéns!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Me apaixonei pelo Doug, mesmo que ele tenha tido uma fala na história inteira. Muito lindo, ainda bem que ela conseguiu chegar a tempo! Que dó dele chorando...

    ResponderExcluir