Cleidyane Kheith Angel

03 outubro, 2012

Sem rumo...


 

Ando meio confusa comigo mesma, não sei o que quero, pra onde vou nem o que sinto.

De repente me vejo perguntando:

Quantas vezes mim coloquei em primeiro lugar no que quero, sinto e realmente penso e preciso para depois pensar no que os outros acham?
Quantas vezes eu ri, sorri de verdadeiramente  à toa, sem ter que fingir ou apenas levada pelo momento para as pessoas não me achar sem graça?
Quantas vezes eu fui sincera comigo mesma, parei de pensar no que os outros achavam ou querem e passei a me perguntar o que “EU” quero?
O que eu sinto sobre isso?
O que penso?
O que sinto?
Quantas vezes eu chorei de alegria?
Quantas vezes eu fui sincera comigo mesma?
Quantas vezes eu tive certeza do que quero sem ter que ouvir o que querem pra mim?
Quantas vezes senti a emoção de dizer eu te amo para alguém?
Quantas vezes senti-me plena de Deus e tive fé?
QUANTAS VEZES REALMENTE ME SENTI FELIZ SEM SER FALSA COMIGO MESMA?

A Resposta para muitas das perguntas é:
Não me lembro  ou nunca!!!!!!!!!!!!

É normal se ver a sem rumo, se sentir sempre sozinha e incompleta?
Estou tão confusa comigo mesma que me afastei de tudo e de todos, pedi um tempo e me entreguei a minha mente bagunçada e confusa, estou olhando os meus arquivos mentais confusos e os organizando, me afastei de tudo, pedi um tempo porque sei que não posso mais fingir e nem envolver alguém sentimentalmente quando nem eu sei o que sinto.
SOU MINHA PROPRIA INIMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                                                                  
Aut: Kate Anne
Eu mesma não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando, sentindo e me martirizando.

"A minha infância de menina sozinha de-me duas coisas que parecem negativas, e, foram sempre positivas para mim:silêncio e solidão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário